0800 777 2050
(34)99895-5192
(34)99982-0644
(34)99870-0701
(34)99214-8470
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Diante do Trono conta como foi o início da viagem ao EUA

Durante 13 dias o Diante do Trono esteve viajando pelos Estados Unidos com uma missão: levar o amor de Deus ao povo que vive na América do Norte. Em cinco ministrações em quatro estados diferentes, o grupo tem sido um instrumento nas mãos do Senhor para levar esperança, fé, renovo, amor e recomeço.

Aqui eles contam um pouco de como tem sido.

O INÍCIO

Espírito de oração, essa é a expressão que transmite o envolvimento de todo o grupo desde o início da viagem. Ainda em São Paulo, antes de embarcar para os EUA, de mãos dadas, todos se reuniram para orar e ouvir as palavras de direcionamento da Ana Paula. Foi rápido, mas ao mesmo tempo poderoso: uma preparação para o que vem pela frente.

Ao chegar ao solo americano, à cidade de Nova York, não foi diferente: um novo momento de decretar que as promessas de Deus e os Seus propósitos serão cumpridos para o DT e para essa nação. Definitivamente não foram os nossos próprios pés que nos trouxeram aqui, mas a graça e a misericórdia de Deus.

Entramos no ônibus e seguimos para Boston, a primeira cidade a ser ministrada.

BOSTON

Não foi por acaso que o estado de Massachussetts foi o primeiro. É nessa terra que se encontra a cidade onde o primeiro navio atracou trazendo os primeiros colonos da “Nova Inglaterra”. Foi aqui que a história dos Estados Unidos começou, onde os novos habitantes foram trazidos, foragidos da perseguição religiosa na Europa. Ao contrário da América Latina, os europeus que chegaram a essa terra não tinham a intenção de voltar ao seu país de origem. Eles não queriam explorar as riquezas e então voltar à sua cidade natal. O que trouxe o primeiro navio de ingleses para a costa leste da América foi o desejo de adorar livremente ao único Deus. Esse país foi fundado para ser um altar de adoração. E foi exatamente isso que ele voltou a ser nesses dois primeiros dias da turnê.

1 dia: 18.10 – Aprendendo a ser grato

Chegamos ao Lynn Auditorium cedo para passar o som. No caminho, reunidos no ônibus, já fomos intercedendo. Orando individualmente, em duplas, e em grupo, o desejo era o mesmo: ver o agir de Deus e o Seu fluir na ministração.

O culto começou de forma clássica, ao som de Tempo de Festa. Sim, uma grande festa estava para começar. Como uma pequena introdução, um aquecimento, o público dançou, cantou, pulou e gritou de alegria. O sonho de dez anos, do Diante do Trono ministrar nos Estados Unidos começou assim.

Em seguida Ana Paula ensinou a canção que foi gravada no último CD do ministério, Príncipe da Paz. A música Mais que vencedor, que declara para satanás que ele é quem vai retroceder enquanto o povo de Deus avançará até o fim, foi entoada a plenos pulmões. A líder do DT explicou que Deus sempre nos ouve e vê quando ninguém mais faz isso. Ela ainda lembrou a passagem bíblica em que Daniel orou por 40 dias, mas havia uma grande batalha que impediu que o anjo chegasse antes com a resposta da oração. Entretanto, Deus já a tinha ouvido desde a primeira vez que ela foi lançada aos céus. Então, Ana Paula declarou: “Em Ti somos fortes. Somos mais que vencedores”. Tomando posse dessa verdade a ministração continuou.

À medida que o culto foi desenrolando e os louvores foram sendo entoados, a difícil atmosfera foi rompendo. Realmente estava difícil. Helena Tannure assumiu o microfone e cantou Lugares altos, depois vieram Preciso de Ti, Manancial, Águas purificadoras, que inclusive foram cantadas também em inglês . A cada canção um novo passo foi dado.

Antes de cantar o que chamamos de “nossa canção”, Preciso de Ti, Ana Paula contou como essa música nasceu. “Eu e meu esposo sofremos um acidente com apenas quatro meses de casados. Tivemos que trancar nosso apartamento e nos mudarmos para a casa dos nossos pais. Ele ficou meses sem poder se levantar da cama, sem por os pés no chão. E foi ali aprendemos o que é depender de Deus. Foi assim que essa música nasceu em meus lábios”. Ela ainda compartilhou sobre a visão Brasil Diante do Trono, em que de norte a sul, o nosso país cantaria Preciso de Ti.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Durante o culto outras palavras foram lançadas ao público, semeadas nos corações ali presentes. Mostrando os Estados Unidos como uma terra machucada que precisa de cura, Ana falou: “A gratidão da sua boca vai curar esta terra ferida por tantos imigrantes ingratos que passam por aqui”. Repreendendo sobre a murmuração, Ana Paula falou sobre a importância de orar pelo país onde aquelas pessoas estão vivendo e escolheram para morar. “Seja alguém que abençoa essa nação”, ela falou. “Seja um abençoador, porque esta terra precisa de cura”. Então nesse momento ela convidou aos americanos que estavam ali para subir ao palco juntos a uma bandeira do Brasil e outra dos EUA. De joelhos todos oraram um grande clamor subiu aos céus.

A primeira noite de culto não foi fácil, mas foi um romper. Ali começou uma grande onda das águas purificadoras que vêm do alto, que, em nome de Jesus, inundarão novamente esse país. “O Brasil abençoa a América”.

2 DIA – 19.10 – O fim do sonho americano, mas um tempo de recomeço

“O sonho americano está acabando”, essa foi uma das frases proferidas pela Ana na segunda ministração. Com muita autoridade e ousadia, a nossa líder lançou palavras duras na sexta-feira. “Se o seu caminho está cheio de espinhos, não tente ir por outro lado que você se machucará ainda mais”, completou. Apesar da doçura no tom de voz, as palavras não se tornaram mais brandas ao longo do culto: “Sei que tem pessoas que não estão aqui pela vontade de Deus. Você veio com suas próprias pernas. E te digo, você não vai prosperar. Mas existe outro grupo que está aqui por causa de uma promessa. E para vocês eu digo, lembra-te das promessas do teu Criador”. Causando um certo susto e desconforto no público, ela ainda continuou: “para você que precisa voltar, é melhor sentir a vergonha de um momento do que senti-la para o resto da vida”.

Em seguida, ela pediu a todos que se sentiam cansados, sem ânimo, sem forças para continuar, que se levantassem. Enquanto ela cantou a música Esperança, os integrantes do grupo desceram até onde as pessoas estavam e ministraram especificamente, com imposição de mãos. Definitivamente a atmosfera daquele teatro se transformou e os céus ali foram rasgados após esse poderoso momento de quebrantamento. Como o teatro estava muito cheio, nem todos puderam ser ministrados especificamente pelos integrantes do ministério, mas certamente o Senhor se encarregou de cuidar diretamente e pessoalmente de cada uma. Essa foi uma noite de cuidado de Deus pelo seu querido e precioso rebanho.

A noite continuou repleta da graça e poder de Cristo. Helena falou sobre a postura do verdadeiro cristão, que não anda de cabeça baixa, que não se deixa abater e nem desanimar pelas coisas terrenas. Sendo o verdadeiro seguidor de Jesus aquele que anda em lugares altos, acima dos problemas, desilusões, do pecado, da tentação, das dores, deste mundo.

Antes de encerrar o culto, Ana comentou sobre uma visita que fez no período da tarde à réplica do Main Flower 2, o barco que trouxe os primeiros peregrinos ao país. Ali ela e a pastora Ezenete oraram, intercederam e geraram o novo nascimento, o retorno dos Estados Unidos aos pés de Cristo, sua verdadeira vocação. E nesse momento de intercessão veio ao seu coração a canção Tudo é Teu, gravada no último CD. A música que fala sobre a criação de todas as coisas por Deus e o retorno delas a Ele, encerrou, ou melhor, tentou encerrar esse poderoso e inesquecível culto em Lynn. Entretanto, à medida que o grupo cantava ” quem é semelhante a Ti? E a quem pode ser comparado? Deus que tudo fez, tudo é Teu”, os céus se abriram naquele auditório. Não há palavras suficientes para descre

ver tudo o que aconteceu. A única expressão é: os céus se abriram mesmo! Foi como se de repente estivéssemos conectados diretamente a Deus, em seu tempo infindável. Como se ali pudéssemos desfrutar um pouquinho da eternidade. Nem tinha como encerrar o culto após essa canção. Foi como se Deus estivesse ansioso, esperando por esse precioso momento, para abrir Suas torrentes e simplesmente derramar Suas poderosas águas. Ana entregou o microfone à pastora Ezenete, que começou a profetizar às pessoas ali. Uma incrível festa tomou lugar.

Esse segundo culto foi uma prova de que Deus tem novidade sempre. Ele é o mesmo Deus, mas não age da mesma forma. Ele possui um direcionamento específico, um mover específico para cada momento. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre, mas Ele se move de acordo com o Seu querer e a Sua vontade. Glória a Deus!

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/diante-do-trono-conta-como-foi-o-inicio-da-viagem-ao-eua.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adeildo Costa
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Silas Malafaia
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastora Bianca Toledo
Pastor Paulo Marcelo
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Bernardino
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Cesino Bernardino
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Eyshila
Cantora Cristina Mel
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Kleber Lucas
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça