0800 777 2050
(34)99895-5192
(34)99982-0644
(34)99870-0701
(34)99214-8470
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Diante do Trono recebe as "chaves" de Florianópolis

Apesar de já ter 10 anos de caminhada, ainda faltam poucos estados para o Diante do Trono ter o privilégio de ter ministrado em todo Brasil. Mas no dia cinco de maio, mais um passo para a concretização desse sonho foi dado. Em Florianópolis, Santa Catarina, o ministério reuniu milhares de cristãos para adorar a Deus e entregar a cidade nas mãos de Cristo.

Antes mesmo de chegar à cidade, na conexão feita em Brasília, todo o grupo se reuniu no aeroporto para orar pela ministração. “Faltam poucos estados para a gente ministrar, mas estou especialmente muito feliz por irmos a Santa Catarina”, disse Ana Paula. “Apesar de ser um estado tão perto de nós, só agora Deus separou este tempo para estarmos lá. Esse é o tempo dEle. Vamos estar abertos e atentos ao que Deus quer fazer”, recomendou ao grupo. De fato a ministração em Florianópolis foi bem diferente: um misto de muita alegria, quebrantamento, cura, transformação e recomeço.

Antes mesmo de chegar ao Estádio Scarpelli, com o grupo ainda reunido no hotel, Deus começou a fazer grandes coisas. De joelhos, todos clamaram pela presença do Senhor sobre cada pessoa presente e por tudo que aconteceria. Em dado momento o trompista Ailton Ramez, o Juninho, ministrou diretamente na vida da Ana Paula, dizendo que esse era um novo tempo e que muitas coisas começavam a romper. Além disso, ele disse que via o grupo, que se vestia com tons de roxo, vestido com o vinho novo do Espírito Santo. Tomando posse de tudo o que o Senhor falou a todos nesse precioso momento de preparação, o grupo foi para o estádio.

O CTMDT abriu o evento cantando que aquele era um dia de festa. Com o microfone em mãos o vocalista Reginaldo levou a multidão a dançar, pular e correr diante da presença do Senhor. O grupo acaba de lançar o CD e DVD Viver por Ti, e tem ministrado aquilo que Deus tem falado diretamente com cada um deles através das canções gravadas. Foram ainda cantadas as músicas Usa-me, Jeremias 1, Viver por ti e Te adorar, pelos demais integrantes da banda.

Antes de assumir o microfone definitivamente, Ana Paula foi convidada a subir ao palco e receber das mãos do Vice-Prefeito, Rubens Carlos Pereira (Bita), as chaves da cidade de Florianópolis. De joelhos eles oraram ao Senhor, pedindo para que Ele mudasse a história do estado e que assumisse o controle, estendendo o seu domínio por toda região. Ana Paula ministrou que a cidade conhecida como “Ilha da Magia” teria seu nome transformado pelo Senhor. Após esse profético momento, o grupo iniciou a sua ministração declarando com a música Isaías 40 que os vales serão levantados, os montes aplainados, os terrenos acidentados serão nivelados e a glória do Senhor será revelada. O grupo cantou ainda Tempo de festa, Na terra seca, Rei dos reis, Vitória da cruz, entre outras.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Durante a ministração, Ana Paula pulou e dançou como nunca. Revestida de uma nova alegria e muita autoridade incentivou a todos a viverem uma vida diferente: “Deus vai fazer de você um testemunho de transformação nessa cidade”, declarou. “Não importa quem você era. Importa a sua resposta a Deus hoje. Essa é uma geração livre”, bradou a líder do DT. Ela ainda desafiou as pessoas a tomarem a postura de evangelistas, aos surfistas cristãos pregarem nas praias, aos estudantes testemunharem nas universidades com ousadia no Espírito. “Você que é diferente será ainda mais separado. Você que procura um motivo pelo qual viver, acaba de encontrar hoje uma grande causa: Jesus Cristo de Nazaré”, profetizou.

Mas Ana Paula não foi a única a dizer palavras específicas para a multidão durante a noite. Após cantar Lugares altos, Helena Tannure ministrou ao coração de todos sobre a paternidade divina, reforçando a imagem de Deus como Pai presente, provedor, amoroso e zeloso. Com muita autoridade, Helena ainda bradou para todos ali: “Satanás perdeu o direito a sua vida naquele dia! (referindo-se a crucificação de Jesus).” Além de Helena, Juninho foi convidado por Ana Paula a compartilhar o que Deus falou ao seu coração sobre aquela noite. Deixando seu instrumento na cadeira, ele pegou o microfone e começou a dizer: “Grandes coisas fez o Senhor. Eu vejo Deus mudar nomes de pessoas aqui, inclusive de pessoas do próprio Diante do Trono”. Juninho declarou que nomes como depressão, vício, tristeza, eram trocados pelo Senhor, que passava a chamar cada um de uma nova forma naquela noite. Vibrando com o mover de Deus, antes de voltar ao seu lugar na orquestra, Juninho conclui dizendo: “Agarre com todas as suas forças esse novo nome. Esqueça o passado e comece de novo. Guarde em seu coração tudo o que você recebeu”.

Ao reassumir o grande culto, Ana Paula perguntou as pessoas o que elas fariam se encontrassem Jesus em sua frente naquele momento. Então ela desafiou cada um a fazer exatamente o que gostaria. Alguns choravam, outros riam, alguns se abraçavam, outros dançavam. O ambiente foi totalmente transformado como conseqüência de tudo o que já tinha sido falado até ali. Após esse momento único, a ministração continuou com a música Águas purificadoras, e para selar a noite a mensagem final foi com a canção Não temas.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/diante-do-trono-recebe-as-chaves-de-florianopolis.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Bianca Toledo
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Paulo Marcelo
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Adeildo Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Cesino Bernardino
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Silas Malafaia
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Eyshila
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Cristina Mel
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantor Kleber Lucas
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane