0800 777 2050
(34)99895-5192
(34)99982-0644
(34)99870-0701
(34)99214-8470
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

DT no CentroOeste

Leia o relato da Pra. Ana Paula sobre a última viagem para Goiânia.


Parte I


Agosto 6, 2008


“Este fim de semana estivemos em Goiânia, e para mim, foi uma viagem muito confirmadora. É impressionante perceber Deus falando por meio de diversas situações `a nossa volta. Ele está sempre falando, Se revelando, aos ouvidos sensíveis à Sua voz.


Quando saímos de BH fui ao lado da Zê no avião, e aproveitamos para colocar os assuntos em dia, e diante do Senhor apresentar nossas petições, pois há muitos desafios diante de nós. E a partir de então, olhamos uma para a outra para diversas vezes, pois o Senhor vinha trazendo Seus sinais e confirmações da Sua maravilhosa e perfeita vontade.


Assim que o avião aterrissou em Brasília uma música tocou e uma cantora foi entrevistada. Até ali o Senhor falou conosco, e rimos bastante disso! E ao desembarcarmos, no corredor do aeroporto, um irmão chileno me parou e disse que preciso ir ao mundo espano, pois no Brasil já há cantores demais, e fora do país estão clamando por nós! O que ele não sabia era que estamos prestes a lançar nosso primeiro CD em espanhol em todo o mundo (na realidade ele já está disponível, mas agora estamos como uma nova forma de atingir as nações)! E acabamos de gravar um clipe de “En los brazos del Padre”. E o Senhor estava nos confirmando nisso! Aliás, não paro de receber notícias de portas abertas para o ministério que o Senhor me deu entre as nações.

 

Quando pegamos o vôo para Goiânia e descemos lá, ainda no aeroporto fui recebida por um irmão que me perguntou se estávamos planejando ir ao Japão.


Eu lhe disse que não, mas que estamos indo para um lugar bem próximo, a 40 km do Japão, na Rússia, em uma ilha chamada Sakhalin. Para nossa surpresa mútua ele me disse que já esteve lá, e me perguntou o que vou fazer em um lugar tão pobre e deserto como Sakhalin! Ele morou por 15 anos no Japão, e por isso já foi àquela parte da Rússia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Eu contei a ele sobre o Congresso de Louvor em Moscou e sobre a dificuldade de os irmãos que moram naquela região tinham de participar, e sobre como os pastores me convidaram a voltar em Novembro para alcançarmos a Igreja mais distante na Rússia. Qual a possibilidade de encontrar alguém que já tenha ido a Sakhalin? Essa certamente foi outra confirmação e encorajamento surpreendentes, pois para irmos temos enormes desafios financeiros e renúncias. O clima lá estará em torno de menos 30 graus! E preciso muito levar meu filho e alguém para ajudar a cuidar dele, pois serão 15 dias fora, e este será um semestre de muitas, muitas viagens… (aliás, preciso da provisão de Deus para levar meu filho em todas as viagens internacionais, pois são muitas e muito longas).

E os encontros providenciais não acabaram. Várias pessoas vinham a mim conversando e mal sabiam que estavam sendo usadas por Deus…


Parte II

Ainda no avião, indo para Goiânia, um dos assuntos que eu e a Zê compartilhamos foi sobre o chamado do Senhor para ajudarmos crianças em situação de risco. Sei que já temos vivido isso no Abrigo em BH e no Projeto Ashastan na Índia, mas há muito mais para ser feito. Em especial a Zê está envolvida em um projeto para ajudar mulheres com gravidêz indesejada. Todo o apoio será dado para que elas não abortem os bebês, mas tenham as crianças, e isso levará à uma casa lar para muitos bebês que, ou serão adotados, ou morarão conosco (para mais informações sobre como ajudar, fale na secretaria da intercessão – 31-3423-3530).
 

E foi então que, à tarde, chegou às minhas mãos um jornal da cidade contando a história de uma menina, Lucélia, de 12 anos, que foi encontrada pela polícia amordaçada, com pés e mãos amarrados, e com vários sinais de agressão física. A libertação de seu cativeiro foi notícia em todo o país, e a matéria terminou com as palavras que recentemente a menina escreveu em seu diário: “Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer Deus sonhou com você”…

 

Mal podia acreditar que o Senhor estava usando uma canção minha para alcançar o coraçãozinho dela, para ajudar em sua restauração. Oramos por ela e até antes do evento eu perguntei à Zê se não deveríamos tentar que ela fosse, e também as outras crianças da instituição onde ela está morando, pois são todas meninas com histórias semelhantes, de abuso e violência. O irmão que nos recebia disse que a Justiça estava protegendo a menina muito rigorosamente, pois ela havia se tornado bastante conhecida e seria difícil ter acesso. Desisti da idéia, mas ela não saia da minha mente.


Na ministração o Senhor me levou a entregar a palavra de Isaías 58 e 59.


Um chamado ao arrependimento para o povo de Deus, que se aproxima dEle religiosamente, mas não Lhe oferece a consagração que realmente O agrada. O Senhor diz que a verdadeira religião é fazer o bem, e nestes textos há uma tremenda confissão da maldade nacional. Perguntei à Igreja se chorava, ou ao menos fazia uma oração, ao assistir na TV notícias tão terríveis, como a da jovem britânica que foi esquartejada pelo namorado ali mesmo em Goiânia, ou a criança encontrada no cativeiro de tortura. Depois disso, todos nos ajoelhamos e houve pranto, e confissão de pecados em uma oração coletiva.


Depois deste quebrantamento, a glória do Senhor Se manifestou poderosamente naquele lugar, e todos foram imersos na presença santa de deus. Eu podia ver nos rostos daqueles milhares de jovens, uma transformação acontecendo, um encontro com Deus. Não havia mais distração. Parecia que todos estavam diante de Deus. O temor do Senhor tocou até alguns namoradinhos que estavam bem na minha frente. As expressões de adoração que vi, tanto as mais evasivas como as mais contidas, me tocaram profundamente.


Havia gente chorando, rindo, cantando com todas as forças, mas também havia gente quietamente de olhos fechados, sem abrir a boca, em contrição interior. Foi tremendo. Os brados de vitória que se ouviram me faziam lembrar as passagens das Escrituras, quando o povo de Deus se fazia ouvir à distância em júbilo por grandes vitórias! Verdadeiramente havia muita glória, presença de Deus, naquele lugar. Ao final, uma dança de celebração rompeu inesperadamente, e nos alegramos pelas promessas de restauração de Goiânia.


Ao entrarmos no ônibus para irmos embora, um jovem se aproximou e disse que tinha o contato da menina que eu mencionei no culto. Mal pude acreditar.


Pegamos o telefone dele, e como já era quase meia noite e sairíamos no dia seguinte às 6:30 do hotel, não poderíamos ir vê-la. Mas, para nossa surpresa, ele e sua mãe, e outros irmãos, levaram a Lucélia para se encontrar conosco no aeroporto! Eu mal pude acreditar! Que tremenda oportunidade de amar! Como o Senhor é maravilhoso!


Ao abraçar aquela menina eu não queria mais soltar. Foram momentos tão preciosos para mim, tocando alguém que já sofreu tanto, ministrando o amor de Jesus ao seu coraçãozinho… Ali, pudemos orar por ela, pois há muito a curar em sua alma. A diretora da instituição onde ela está disse que ultimamente ela tem estado alegre, mas no sábado chorou bastante durante o dia. Eu entendo que era o mundo espiritual agitado, pois estávamos orando por ela e nos aproximaríamos no dia seguinte! Repreendemos todo espírito de perturbação, pois ela estava t

endo pesadelos à noite, e muito medo. Cremos realmente que o Senhor, que libertou-a do cativeiro natural, completará a obra em sua vida.


Fomos embora maravilhadas com o que o Senhor fez. E além desse encontro, a Zê voltou com uma caixa de presente nas mãos. Ao abrir, era uma linda roupinha de bebê, doada por um casal que está se dispondo a servir no projeto que acolherá muitas e muitas crianças carentes.


O Senhor fez infinitamente mais do que imaginávamos nestes poucos dias em Goiânia, e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. Nem as nossas, nem as daqueles que Deus tem colocado em nosso caminho, e que pela Sua graça, tem nos usado para tocar.”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/dt-no-centrooeste.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Adeildo Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Pastor Cesino Bernardino
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Paulo Marcelo
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Bianca Toledo
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Silas Malafaia

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Cristina Mel
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Kleber Lucas
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Eyshila
Cantora Damares