0800 777 2050
(34)99895-5192
(34)99982-0644
(34)99870-0701
(34)99214-8470
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastores fazem campanha AntiPT na internet

Pastores fazem campanha “Anti-PT” na internet

Diferentes ministros, entre eles o pastor Marco Feliciano, têm pedido atenção aos evangélicos

O pastor Antônio Carlos é ligado à Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e responsável pelo ministério BRIT, palavra hebraica que significa Aliança e 70 Nações, ou seja, todas as nações da terra. Diferentemente da maioria dos pastores, ele não tem medo de se pronunciar publicamente sobre as questões políticas do país e vem fazendo uma campanha de esclarecimento através de seu site e e-mails.

Em conversa com o portal Gospel Prime, contou que seu ministério online é interdenominacional, e foi criado em 2003. Atualmente o site tem entre 3 e 4 mil acessos diários e semanalmente envia 10.000 e-mails. Além de enviar mensagens bíblicas, o pastor Antônio vem fazendo um alerta aos evangélicos sobre a necessidade deles se posicionarem politicamente.

O pastor explica que durante muito tempo não se envolveu diretamente na política, mas depois de ter um entendimento maior do Livro de Deuteronômio, concluiu que não podia ficar calado. “O Brasil está à beira do abismo. Se você deixar de votar, votar nulo ou em branco, ou em pessoas que aceitam a destruição do cristianismo, de acordo com a Palavra de Deus, não se isentará diante Dele. O sangue das pessoas que convivem comigo, não será cobrado de mim”, explica.

Para ele, a Bíblia é bem clara quando diz em Deuteronômio 16:18-22 que é preciso escolher representantes que façam justiça e não sejam corruptos. Faz um alerta sobre a necessidade do envolvimento dos evangélicos com a política no Brasil atualmente, “é uma atitude impositiva e crucial, pois estamos submetidos a um governo comunista, que quer destruir a cristandade, perverter a infância e destruir a família. Quando um comunista diz que crê em Deus, está mentindo, pois a base da ideologia marxista é que o Estado sobrepuja a Deus”.

Em 2010, o pastor Paschoal Piragine, presidente da Convenção Batista Brasileira, publicou um vídeo na internet onde aconselhava os fiéis a não votar no PT e isso lhe rendeu muitas críticas e até perseguição. Este ano, Antônio Carlos está fazendo algo parecido, usando seu site e banco de dados de e-mails para pedir que os evangélicos não deem seu voto para nenhum candidato do Partido dos Trabalhadores, pois seu objetivo declarado é implantar o comunismo no Brasil e historicamente os comunistas sempre defenderam o ateísmo e perseguiram as igrejas.

O pastor Luciano Carvalho, também tem usado a internet para falar abertamente contra o PT. Ele ecoa os argumentos de Antônio Carlos, pois condena as ligações dos petistas com o Foro de São Paulo, organização que tem por objetivo implantar a ideologia Comunista em toda a América Latina. Também se preocupa com as constantes acusações de que o PT possui ligações estreitas com as FARC, o governo cubano e outros grupos políticos e ideológicos que reconhecidamente contrariam os preceitos defendidos pelos cristãos.

Embora Everaldo e Marina Silva, que também estão na corrida presidencial, sejam evangélicos, os pastores que conversaram com o Gospel Prime entendem que o apoio deveria ser dado a quem tem mais chances de evitar a reeleição de Dilma e no momento as pesquisas apontam que seria Aécio Neves. Eles também pedem que os evangélicos orem por essas eleições antes de escolher seus candidatos a deputado, senador e governador, e que cada um analise bem se suas propostas são contrárias aos valores cristãos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Existem muitos outros pastores e líderes se posicionando contra o PT.  Possivelmente, Silas Malafaia, presidente do Conselho de Pastores do Brasil é o mais veemente, dado o tom de suas cobranças na TV e na internet. “O PT procura os evangélicos de quatro em quatro anos. Entre as eleições, eles são contra tudo que é de valor para os evangélicos. Estamos ficando mais espertos”, afirmou ao Broadcast Político.

O pastor e deputado Marco Feliciano também critica duramente as políticas do PT em suas redes sociais. Para Feliciano, o PT ataca a democracia e quer transformar o Brasil em uma nova Venezuela.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastores-campanha-anti-pt/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastora Bianca Toledo
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Silas Malafaia
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Paulo Marcelo
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Adeildo Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Cesino Bernardino
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Eyshila
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cristina Mel
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Kleber Lucas
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise