0800 777 2050
(34)99895-5192
(34)99982-0644
(34)99870-0701
(34)99214-8470
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Saiba como foi a viagem do ministério Diante do Trono em Israel

Foram dias intensos em que o Ministério Diante do Trono entrou de cabeça não só nas águas do rio Jordão, onde o grupo se batizou novamente, mas nas águas do Espírito Santo que foram profundas. Na segunda viagem a Israel para participar do congresso All Nations Convocation Jerusalem 2007 (Convocatória de Oração para Todas as Nações Jerusalém 2007), o grupo ministrou, dançou e profetizou na Terra Santa.

Cantando em inglês e português, Ana Paula falou sobre a origem das canções do DT e até encorajou aos irmãos a dançarem a canção “Quem é deus como nosso Deus?”, gravada em Salvador com um ritmo bem brasileiro e tambores. Em um dos momentos de louvor, Ana Paula compartilhou o que tem acontecido no Brasil na área das artes, especificamente na dança. Para ela a proliferação dos ministérios de dança nas igrejas cristãs é algo de Deus, que Ele tem dado ao seu povo como uma poderosa arma. “No Brasil ainda estamos conquistando a terra, mas Deus tem muito mais para nós. Ele tem entregue isso nas mãos da Geração de Josué”, contou. Como uma resposta a esse testemunho, os congressistas se chegaram até a frente do púlpito e começaram a dançar também.

Após ministrar a canção Preciso de Ti, Ana Paula foi movida a conduzir o povo a um momento de arrependimento. De joelhos, todos clamaram pela graça de Deus, na certeza de que é a bondade dEle que aproxima Seu povo e traz quebrantamento. Com a face voltada para o chão, a líder do DT pediu ao Senhor que converta o coração de todos à sua vontade.

Com o inglês afiado, Ana Paula ministrou espontaneamente diversas vezes durante os cultos. Em um momento específico, ela convidou a todos os países que fazem parte do portão de Ein Kerem, para se chegarem à frente e juntos, clamarem pela presença do Senhor, enquanto os demais irmãos oravam pelos países representados. Declarando o versículo de II Crônicas 7:14, uma poderosa oração subiu aos céus. Após esse poderoso momento, o Diante do Trono ministrou a música “Por amor de ti, oh Brasil”. Porém além da letra original, o grupo cantou em inglês colocando o nome “Jerusalém”. A música é baseada em Isaías 62, e é uma declaração de amor a Sião.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Após esse poderoso momento, Pr. Gustavo assumiu o microfone e compartilhou um pouco sobre a história do Brasil e a colonização portuguesa. A chegada dos primeiros missionários em 1858, a perseguição contra a primeira igreja e a facilidade que hoje existe das pessoas se converterem. Entretanto, ao mesmo tempo em que aumenta a quantidade de crentes no país, aumenta também o percentual de desviados. “Essa é uma pergunta que nos inquieta e incomoda”, disse o pastor. “Parece que o Evangelho no Brasil tem quilômetros de extensão e milímetros de profundidade”, desabafou. Relembrando também a história de Israel e a sua infidelidade constante, que só era interrompida quando um grande inimigo aparecia, o pastor comparou os dois povos e as duas realidades, apontando possíveis hipóteses do porquê isso acontecia e ainda acontece.

Em uma pregação profunda e intensa, o pastor falou sobre a ausência de discipulado: “as gerações posteriores ao êxodo do povo de Israel não conheceram a Deus porque as gerações anteriores não ensinaram sobre Deus”, afirmou. Ele ainda criticou o ativismo e falou sobre a influência da tecnologia contemporânea no relacionamento com Deus. “Na tecnologia tudo é instantâneo, mas com Deus não é assim”. De acordo com o pastor, a necessidade de ter respostas rápidas, de estar envolvido em muitas atividades afasta o ser humano do que é essencial, de buscar a profundidade em Deus e discipular as próximas gerações.

“Se não cuidarmos dos nossos filhos, outras pessoas o farão. E o nosso fim será igual do povo de Israel no livro de Juízes. Precisamos acordar e reconhecer que Deus colocou essa responsabilidade em nossas mãos. Ainda há tempo”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/saiba-como-foi-a-viagem-do-ministerio-diante-do-trono-em-israel.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Pastor Adeildo Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Paulo Marcelo
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Cesino Bernardino
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Bernardino
Pastora Bianca Toledo
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Silas Malafaia
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Cantor Kleber Lucas
Cantora Eyshila
Cantora Cristina Mel
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus